12/11/2015

«Cometi alguns erros que talvez não justificassem a aposta em mim» - Nélson Oliveira

Nélson Oliveira, avançado do Benfica cedido ao Nottingham Forest, destacou, esta quarta-feira, que as ´águias´ estão agora a apostar mais na formação do que na sua altura, mas assumiu que também poderá ter cometido alguns erros que poderão não ter justificado a aposta.

«Neste momento, é um facto que o Benfica tem apostado mais nos jovens, antes esta aposta não era tão frequente. Mas eu também cometi alguns erros e, se calhar, não justifiquei essa aposta», defendeu o jogador em conferência de imprensa.

Questionado sobre que erros cometeu, Nélson Oliveira afirmou que seriam «pequenos erros que os jogadores cometem quando são mais novos», mas sublinhou que isso faz parte do passado.

«Não estou preocupado em saber isso, é passado e eu foco-me no meu futuro e em trabalhar todos os dias para ser cada vez melhor, para conseguir os meus objetivos, e é nisso que eu tenho o meu pensamento. Tirei proveito em todas as experiências por onde passei, independentemente de umas terem corrido melhor do que outras», terminou. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vídeo da Semana